Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

Pizza

Esta é uma daquelas receitas que eu faço várias vezes ao fim de semana, porque ao sábado à noite ou ao domingo à noite esqueço a comida saudável e gosto de comer todas aquelas coisas que me fazem "crescer para os lados" .
A massa da pizza fiz na minha MFP e para o recheio utilizei os ingredientes que são mais apreciados lá em casa.


A receita de massa é óptima, fica uma massa fofinha e leve tipo a da Pizza Hut, na minha opinião é ainda melhor.

Massa de Pizza

(Ciclo Massa, 900 gramas)

  • 1 1/3 copo de água (320 ml)
  • 3 colheres de sopa de azeite
  • 2 colher de chá de sal
  • 4 copos de farinha de trigo tipo 55
  • 2 colheres de chá de Fermento (Ramazzoti)

Recheio

  • Polpa de tomate
  • Fiambre
  • Bacon
  • Cogumelos
  • Azeitonas verdes e pretas
  • Ananás
  • Queijo ralado

Desculpem lá, mas quando me lembrei de tirar a foto já tínhamos comido metade.


Sem comentários: