Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O meu primeiro selo!!

Hoje recebi um desafio da IRINA do Blog "Viagem de Sabores" e ainda o meu primeiro selo (Obrigado Irina):



Eis o desafio aceite:

1 - Dizer uma coisa que gosta em si.

R: Os meus olhos

2 - Dizer uma coisa que gosta no Blog de onde recebeu o selo.

R: Das maravilhosas receitas que lá são publicadas.

3 - Desafiar 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho.

R: Isso é segredo.

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou.

R: Gosto de tudo, por isso os contemplei com este desafio e este selinho.

5 - Tornar visível no seu blog este selo e o respectivo desafio.

R: Feito

3 comentários:

PratosdaBela disse...

Obrigada, Querida...
Hoje á noite postarei...
Jinhos fofos

Marly disse...

Carlota, querida,

Muito obrigada, me sinto honrada por tua lembrança. Mas decidi não mais publicar selos no meu blog, pois os mesmos já deram causa a desentendimentos. Devo falar sobre isso em meu próximo post.

Beijinho e boa semana.

Diário de receitas disse...

Obrigado, por te teres lembrado de mim, é claro que aceito o teu desafio.
Bijs.