Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tarte de Frutas

Esta tarte de fruta fiz para o aniversário do meu irmão, foi um daqueles dias em que cheguei a casa e não me apetecia fazer nada mas como queria levar algo para o jantar do meu irmão, lembrei-me de fazer um bolinho como aqueles que estão nas pastelarias, cheios de frutinha brilhantes e que apetece logo comer.


Ingredientes
Massa folhada
Frutas variadas
Chantilly
Preparação
Cortar a massa em forma de rectangulo picar com um garfo e levar ao forno a cozer.
Entretanto preparar o chantilly (natas batidas com um pouco de açúcar).
Depois de a massa estar folhada e já fria, colocar o chantilly e decorar a gosto com as frutas.
Por fim pincelar as frutas com um pouco de geleia dissolvida em água, (no meu caso usei geleia de maçã).

Sem comentários: